Topo

Cruzeiro

Fred explica lesão de Rodrigo Caio e celebra ação médica: "Eles resolveram"

Fred fez o gol de empate do Cruzeiro sobre o Atlético-MG - FERNANDO MORENO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Fred fez o gol de empate do Cruzeiro sobre o Atlético-MG Imagem: FERNANDO MORENO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

27/04/2019 23h09

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 3 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro. Mas a maior preocupação do elenco mineiro ao fim da partida que ocorreu no Maracanã foi a situação de Rodrigo Caio, que sofreu uma contusão após dividida com Dedé na grande área.

O defensor teve a boca cortada depois de tentar ganhar uma bola no alto de Dedé, zagueiro do time adversário. Fred foi um dos primeiros a tentar socorrer o atleta flamenguista e conta o que houve no lance.

"Ele desmaiou ali, deu uma entortada e a gente começou a entrar em desespero. A cabeça do Dedé está toda rasgada, parece que a boca dele bateu ali, porque a boca dele ficou bastante cortada. Os médicos resolveram lá, ele já está conversando normal", disse ao canal PFC.

Minutos antes do problema clínico, Fred havia discutido com o zagueiro do Flamengo. Ele explica o que aconteceu na ocasião.

"O que acontece em campo de se enstranhar é normal. Quando eles fizeram o terceiro gol, ele provocou e eu abracei, falei para não levar para o lado pessoal. É normal de jogo, a gente tenta desestabilizar um ao outro, mas não quero ver um companheiro nessa situação. O que aconteceu ali foi um acidente, o Daronco viu também que foi um acidente", concluiu.

Cruzeiro