Arboleda, zagueiro do São Paulo, é assaltado no Guarujá
Um dia depois de participar da vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Botafogo, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Arboleda passou por um susto durante a folga concedida pelo clube tricolor. O equatoriano sofreu um assalto no início da tarde de hoje (28), enquanto aproveitava a data livre no Guarujá, cidade localizada no litoral paulista.
De acordo com informações divulgadas pela Rádio Bandeirantes e confirmadas pelo UOL Esporte, Arboleda saiu ileso e com apenas perdas materiais; no caso, uma corrente usada no momento do assalto.
O defensor estava acompanhado da mulher, do cunhado e da filha. Além de levar uma corrente do jogador, o assaltante disparou tiros para o alto. Ninguém saiu ferido.
O São Paulo volta a trabalhar amanhã, quando inicia a preparação para a segunda rodada do Brasileirão. Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a equipe de Arboleda encara o Goiás, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.