Palmeiras perde Goulart por lesão em menos de dez minutos no Brasileiro
O cronômetro dos telões do Allianz Parque marcavam pouco menos de oito minutos quando Ricardo Goulart sentou no gramado, pela meia esquerda do ataque do Palmeiras, e ficou cabisbaixo. Imediatamente, o Verdão decidiu interromper uma jogada ofensiva e jogar a bola para fora. Os médicos entraram em campo para atender o camisa 11, mas não teve jeito: o meia-atacante precisou ser substituído.
Os médicos observaram bastante a perna direita de Goulart, que precisou de ajuda para levantar e já logo caminhou para ser substituído. Zé Rafael quase não teve tempo para se preparar e recebeu os aplausos da torcida ao entrar em campo.
Goulart seguiu cabisbaixo e foi direto para o vestiário, sem nem passar pelo banco de reservas, voltando apenas no segundo tempo. Zé Rafael, por sua vez, teve noite inspirada e marcou gols dois e uma assistência na vitória do Palmeiras por 4 a 0.
Após a partida, o médico do Palmeiras, Gustavo Magilocca, informou que Goulart girou em cima do joelho no campo pesado pela chuva e sentiu um estalo, mas que não necessariamente as dores estão relacionadas à antiga lesão no joelho direito, que foi operado em outubro do ano passado. O jogador passará por exames amanhã para diagnosticar a gravidade do problema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.