Topo

Fortaleza

Ceni cita "diferença absurda entre os times" após derrota para o Palmeiras

Rogerio Ceni, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Palmeiras no estádio Allianz Parque - Marcello Zambrana/AGIF
Rogerio Ceni, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Palmeiras no estádio Allianz Parque Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

29/04/2019 11h43

Uma 'diferença absurda entre os dois times'. Assim o técnico Rogério Ceni justificou a goleada por 4 a 0 aplicada pelo Palmeiras em cima do Fortaleza, em jogo disputado na noite de ontem, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o treinador, o Palmeiras merece todo mérito pelo resultado que conseguiu construir na rodada de estreia da competição nacional.

"Vamos ver quem vai conseguir ganhar aqui do Palmeiras. Existe uma diferença absurda entre os dois times, nós sabíamos. Acho que poderíamos ter nos comportado um pouquinho melhor dentro do campo, mas aí é todo mérito da equipe do Palmeiras", disse em entrevista à TNT.

"Nós poderíamos ter amenizado esse resultado, mas a vitória é justa, merecida, tivemos duas ou três oportunidades de gol com o Osvaldo, mas no restante são jogadores de alto nível e jogaram muito bem. Há uma diferença muito grande entre as duas equipes", reforçou.

De acordo com Rogério Ceni, o Fortaleza esteve abaixo do que costuma apresentar, até pela estreia de alguns jogadores menos experientes no Campeonato Brasileiro.

"Hoje jogamos um pouco abaixo do que vínhamos jogando, alguns jogadores fazendo estreia na Série A e sentiram um pouco, logicamente. E o time do Palmeiras é muito bom e encontrou um futebol que nos últimos jogos não vinha jogando tanto dessa maneira", finalizou.

O Fortaleza agora faz na quarta-feira a sua estreia em casa no Brasileirão: recebe o Athletico Paranaense às 21h30, na Arena Castelão.

Siga o UOL Esporte no

Fortaleza