Sasha revela mágoa, mas diz ficou no Santos para convencer Sampaoli
No início deste ano, o atacante Eduardo Sasha, do Santos, viveu um momento difícil. O jogador sequer foi inscrito para a estreia no Campeonato Paulista e o técnico Jorge Sampaoli deu declarações liberando o atleta para deixar o Peixe, pois não via "definição técnica" em Sasha.
O atacante, porém, aceitou o desafio de ficar no Santos e mostrar para o argentino que ele estava errado. Após algumas oportunidades e boas exibições, Sasha marcou pela primeira vez na temporada diante do Grêmio. O camisa 27 não escondeu a mágoa, mas enfatizou a volta por cima.
"É difícil chegar motivado no início do ano e receber uma notícia dessas, mas eu sabia que eu ainda poderia mostrar meu futebol e preferi ficar para mostrar que poderia ajudar. Continuei trabalhando independente da primeira opinião que ele teve no começo do ano. Aos poucos ele foi me dando oportunidade e ontem eu fui coroado com um gol", disse Sasha em entrevista coletiva na manhã de hoje no CT Rei Pelé.
Diante do time gaúcho, Sasha fez um gol digno de camisa 9, tão em falta no Santos. Felipe Jonatan levantou para a área, Jean Lucas escorou para o atacante que dominou no peito e deu um toque de classe por cima do goleiro Paulo Victor. O atacante se colocou a disposição para ajudar como centroavante, mas lembrou que não é sua função preferida.
"Não temos uma pessoa fixa que fique na área com os zagueiros. Temos atletas com mobilidade e temos feito gols. Se chegar um camisa 9 que faça muitos gols, será bem-vindo. Posso ajudar, se tiver que ficar ali mais fixo pode contar comigo, mas sabendo que eu gosto de jogar mais pelos lados", declarou.
O Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15, quando recebe o Fluminense, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.