Felipe Jonatan comemora 1º gol pelo Santos e diz que 'bomba' no chute é dom
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos no último domingo, na vitória do Peixe por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Arena do rival, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador antecipou o adversário no rebote do escanteio santista, roubou a bola, invadiu a área e disparou um chute de rara felicidade: uma bomba no canto do goleiro Paulo Victor. O lateral comemorou o gol marcado.
"Muito feliz pelo primeiro gol com a camisa do Santos. Espero que seja o primeiro de muitos. Vou trabalhar muito para conquistar grandes objetivos aqui. Veio no momento certo (o gol), na estreia no Campeonato. Tinha o sonho de fazer um gol em um jogo nessa dimensão, difícil como foi contra o Grêmio", disse.
Ainda na mesma partida, Jonatan teve outra chance para arriscar de fora da área e novamente mostrou a potência da perna esquerda, mas a bola subiu demais. O lateral diz que treina finalizações, mas já nasceu com a 'bomba' no pé.
"Esse chute creio que seja um dom, mas temos que aprimorar sempre. Nos treinamentos, procuro me qualificar na finalização e com isso dentro do jogo fica mais nítido a qualidade. Fui muito feliz na antecipação e no belo chute para dar alegria para a torcida", comemorou.
O gol colocou Felipe Jonatan novamente em alta. Ele tinha ficado fora dos últimos três jogos do Peixe devido a não poder ser inscrito na Copa do Brasil e viu Jorge marcar o gol da classificação do Peixe diante do Vasco. Os dois ainda têm a concorrência de Diego Pituca, que foi improvisado no setor em um esquema diferente e também foi bem.
Após iniciar o ano com apenas Orinho como opção na esquerda e atuar em várias partidas com o colombiano Copete improvisado na posição, o Santos parece resolvido na lateral esquerda e com peças para rodar o elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.