Topo

Santos

Jean Mota afirma que não está 100% há quatro jogos e pode desfalcar Santos

Jean Mota em treino do Santos no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Jean Mota em treino do Santos no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

30/04/2019 21h19

O meia Jean Mota, que esteve no evento de lançamento do novo uniforme branco do Santos, confessou que não vem atuando em sua melhor forma física pelo Peixe. O jogador sofreu uma pancada no joelho direito no segundo jogo da semifinal contra o Corinthians e desde então sente dores na região.

De lá pra cá, o camisa 41 não foi poupado em nenhuma partida. Pelo contrário: foi titular nos três jogos pela Copa do Brasil e também diante do Grêmio no Brasileirão. Na partida contra os gaúchos, o meia sofreu um pisão e saiu no intervalo.

"Fico feliz por começar, sofri um pisão, não pude jogar o tempo todo. Estou me recuperando, não sei se jogo. Não há titular ou reserva, todos estão preparados. Espero estar preparado para quinta. Tenho uma dor do joelho da época do jogo do Corinthians, me incomoda no jogo, mas dá para jogar. Não estou 100%, mas meu intuito é ajudar o Santos", disse durante o evento de lançamento.

Artilheiro, melhor meia e eleito craque do Campeonato Paulista, Jean Mota vem vivendo uma temporada perfeita no Santos. Foram 24 jogos no ano, nove gols marcados e seis assistências, líder da equipe nos dois quesitos.

O meia se colocou à disposição, mas pode desfalcar o time na partida desta quinta-feira, às 19h15, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do novo uniforme do Peixe.

Santos