Neymar viaja e deve ser titular pela 2ª vez seguida no PSG após lesão
O atacante brasileiro Neymar viajou com a delegação do PSG e deve ser escalado pelo técnico Thomas Tuchel para a partida de hoje contra o Montpellier, às 14h (de Brasília), pelo Campeonato Francês.
Se confirmada a sua escalação, será o segundo duelo consecutivo de Neymar entre os titulares desde a recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. No último sábado, o atacante atuou por todo o tempo regulamentar e prorrogação na final da Copa da França contra o Rennes.
Neymar ficou cerca de três meses afastado dos gramados e retornou ao time do PSG no segundo tempo do duelo contra o Monaco, no dia 21 de abril. A partida marcou a conquista do título francês pelo time parisiense.
No último sábado, porém, o PSG desperdiçou a chance de mais um título ao ser derrotado nos pênaltis pelo Rennes na Copa da França. Após a partida, Neymar se envolveu em polêmica ao agredir um torcedor rival que o provocava. Assim, caso punido ainda nesta semana, o brasileiro pode até mesmo fazer sua despedida da temporada hoje.
O PSG garantiu com antecedência o título do Campeonato Francês. Assim, a tendência é que o técnico Thomas Tuchel rode o elenco nestes cinco jogos finais. O atacante Cavani e o meio-campista Verratti, por exemplo, devem ser poupados contra o Montpellier.
Além deles, o zagueiro Thiago Silva se recupera de dores no joelho e também fica fora. Já o atacante Mbappé cumprirá suspensão automática pela expulsão a final da Copa da França. Marquinhos e Daniel Alves foram relacionados e devem jogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.