Ex-prostituta afirma em livro que teve relacionamento com Rooney
O jornal The Mail publicou hoje (01) relatos da ex-prostituta Helen Wood, que detalha em sua autobiografia o relacionamento com o atacante Wayne Rooney, ídolo do Manchester United e atual atleta do D.C. United.
No livro 'Helen Wood: o mundo de um homem', ela conta que Rooney pagou 1.000 libras (R$ 5,1 mil) por uma noite no Lowry Hotel, em Manchester.
Wood ainda afirma que Rooney se mostrou arrependido depois da relação sexual e quase chorou, arrependido, enquanto mostrava o ultrassom de sua mulher [Coleen].
"Nunca me esquecerem da expressão de Wayne enquanto estávamos deitados na calma. Ele esteve a ponto de chorar. Depois do sexo, ele mencionou que viraria pai. Perguntei se ele estava bem e recebi como resposta: 'não sei o porquê fiz isso", relatou Wood ao The Mail.
Wayne Rooney se tornou um dos grandes alvos dos tabloides ingleses entre os jogadores. Estrela da seleção da Inglaterra nas Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014, o atacante teve traições reveladas. Em 2010, Alex Ferguson, até o então técnico do Manchester United, reclamou de perseguição das publicações ao jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.