Torcedor agredido por Neymar processará comentarista de TV, diz jornal
O torcedor que foi agredido por Neymar após a partida Rennes 2 (6) x 2 (5) Paris Saint-Germain pela decisão da Copa da França irá processar um comentarista do Canal+ por críticas feitas a ele no ar após a confusão. A informação foi divulgada hoje pelo jornal L'Équipe.
Segundo o diário, o comentarista é Pierre Ménès, que integra o programa Canal Football Club. O torcedor, identificado pela imprensa francesa apenas como Edouard, alega ter sido alvo de difamação por parte do jornalista.
De acordo com Ménès, Edouard - um motorista de 28 anos da cidade de Nantes - teria se filmado ofendendo aos jogadores do PSG "para aparecer". Nas imagens, Marco Verratti é chamado de "racista", Gianluigi Buffon é chamado de "palhaço" e Neymar é aconselhado a "aprender a jogar bola".
No Twitter, Ménès foi incisivo ao divulgar a notícia. "Quando eu disse que ele só queria ganhar dinheiro", publicou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.