Topo

Botafogo

Diego Souza celebra vitória do Botafogo e homenageia Beth Carvalho

Diego Souza celebra gol do Botafogo com os companheiros - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego Souza celebra gol do Botafogo com os companheiros Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

02/05/2019 22h25

Após a vitória do Botafogo sobre o Bahia, por 3 a 2, na noite de hoje (2), no Nilton Santos, o atacante Diego Souza, que voltou à equipe após lesão na coxa esquerda, salientou a superioridade demonstrada pelo time alvinegro no primeiro tempo do confronto.

O camisa 7 aproveitou para homenagear Beth Carvalho, sambista que era ilustre torcedora do Glorioso e faleceu nesta semana.

"Segundo tempo não (conseguiu impor a superioridade), mas, no primeiro, sim. Envolvemos bem e tivemos superioridade para fazer três ou mais (gols). No segundo (tempo), nos guardamos mais, acabamos tomando gol no final. Era um jogo que poderia ter mais tranqulidade. Nada mais justo (vitória) para a nossa madrinha... Eu que gosto de samba. Que Deus tenha ela perto Dele", disse.

Diego Souza se lesionou no segundo confronto com o Juventude, pela Copa do Brasil, e ficou fora da estreia do Botafogo no Brasileiro, contra o São Paulo (vitória do Tricolor paulista por 2 a 0).

Antes e depois da partida, o Botafogo e os alvinegros presentes ao Nilton Santos fizeram homenagens a Beth Carvalho, a Madrinha. Nas arquibancadas, pôde-se ver bandeiras com imagens dela e, nos alto-falantes do estádio, famosos sambas por ela compostos.

Botafogo