Jornal espanhol afirma que é 'muito difícil' que Casillas volte a jogar
O jornal espanhol "Marca" apurou, com fontes ligadas ao Porto, clube atual de Casillas, que é 'muito difícil' que o goleiro volte a jogar futebol depois de ter sofrido um infarto.
De acordo com o periódico, pessoas próximas ao goleiro no Porto avaliam que o susto fará com que Casillas, mesmo que receba aval médico, decida pela aposentadoria.
A princípio, Casillas não deve mais atuar na temporada. Em entrevista ao canal oficial do Porto, um dos médicos do clube, Nelson Puga, esclareceu que a volta aos gramados passa por diversos fatores, entre eles, a sua própria vontade, e que ainda é cedo para qualquer posicionamento nesse sentido.
O ex-jogador do Real Madrid foi internado com urgência após o treino de ontem com a equipe portuguesa. O veterano de 37 anos deu entrada em um hospital local com suspeita de infarto agudo do miocárdio e foi submetido a um cateterismo.
Ainda ontem, o Porto emitiu uma nota dizendo que o campeão mundial com a seleção espanhola tinha estado estável e com o problema cardíaco resolvido.
Casillas tem contrato com o clube português até junho de 2020. Desde 2015 nos Dragões, ele atuou em 156 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.