Mourinho cutuca Klopp: "Não ganhou absolutamente nada em 3 anos e meio"
Enquanto comentava o jogo entre Barcelona e Liverpool pela Liga dos Campeões da Europa pelo "beIN Sports", o técnico José Mourinho aproveitou para fazer um desabafo. E acabou sobrando até para o comandante do time Inglês, Jurgen Klopp.
"Eu adoraria ir a um clube e estar em condições de fazer o que Jurgen Klopp e Pep Guardiola fizeram. Se você olhar para o time de Liverpool que começou o jogo, quantos dos jogadores estavam lá quando Jurgen chegou? Dois?", destacou Mourinho.
"Jurgen está no clube e não ganha absolutamente nada em três anos e meio. E ele ainda tem a confiança, ainda tem as condições para tentar ganhar um troféu", acrescentou o português.
Mourinho ainda fechou o desabafo cutucando, também, o Manchester United. Segundo o treinador, quando um clube tiver interesse, ele irá avaliar as condições de trabalho que os dirigentes darão.
"No meu próximo trabalho não vou começar uma conversa sem saber exatamente o que o clube quer e o que ele deve dar em termos de estrutura e objetivos", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.