São Paulo pode ter mais dois desfalques para encarar o Flamengo
O São Paulo conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Mas a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás na noite de hoje não trouxe apenas alegrias. O Tricolor perdeu o zagueiro Robert Arboleda com uma lesão muscular na coxa esquerda e também o lateral-direito Igor Vinicius, que foi expulso no fim da partida no Serra Dourada.
"Era a última bola do lance. Eu tentei dar o carrinho e trazer a bola, mas como o campo estava escorregadio, ela bateu e escapou. Não achei que foi para expulsão, e não achei que foi falta, como muita gente achou. Mas é interpretativo, ele definiu a jogada. Futebol é assim, faz parte. Minha primeira expulsão como profissional. A gente aprende com os erros", disse Igor Vinícius.
Igor, obviamente, já é desfalque certo para o jogo da terceira rodada do Brasileirão, às 16h de domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. Arboleda precisará ser examinado para conhecer a gravidade da lesão, mas deixou o campo no fim do primeiro tempo consternado por ter se machucado. Ele sonha ainda em ser convocado pela seleção do Equador para disputar a Copa América em junho.
Além dos problemas do jogo em Goiânia, o técnico Cuca também não pode contar com Gonzalo Carneiro, suspenso por doping, e com os lesionados Luan, Joao Rojas e Pablo. Liziero, outro que estava no departamento médico, está perto de ficar à disposição e pode voltar a ser utilizado.
No lugar de Arboleda, a tendência é que Anderson Martins, usado já contra o Goiás, forme a dupla com Bruno Alves contra o Flamengo. Na lateral direita, Cuca pode voltar a usar Hudson no setor, improvisar Tchê Tchê ou usar Bruno Peres, que ficou fora das duas primeiras rodadas do Brasileirão por opção da comissão técnica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.