CR7 brinca sobre morar em Barcelona: "Não gostam muito de mim"
Cristiano Ronaldo defendeu as cores do Real Madrid entre os anos de 2009 e 2018. As conquistas e atuações históricas tornaram o português não só ídolo do clube como da capital espanhola. Por outro lado, o atacante acabou se sentindo não tão querido em outro local do mesmo país: Barcelona.
O atual camisa 7 da Juventus disse, em entrevista à revista ICON, do "El País", que não daria muito certo morar em Barcelona. O craque afirmou que a rivalidade entre Real e Barça não permite isso.
"Barcelona não é para mim, não", falou Cristiano Ronaldo aos risos. "Fui lá uma ou duas vezes e senti que ali não gostam muito do Cristiano. Mas é normal por causa da rivalidade. Nada acontece", acrescentou.
Cristiano Ronaldo é grato a tudo que Madri proporcionou a ele. Até por esse motivo, o craque português decidiu abrir sua clínica de tratamento capilar na cidade da Espanha.
"Minha família é daqui, eles nasceram aqui, eu estou na cidade há nove anos. Muitos momentos que vivi aqui não podem ser apagados. Eu fui para a Juve e eu poderia dizer: 'Olha, vamos abrir a clínica em outra cidade'. Mas não. Continuei com o que propusemos porque Madrid me deu muito, como posso esquecer?", falou CR7.
"Os espanhóis me trataram bem. Eu queria dar a eles alguns empregos, independentemente de ter os problemas que tive com a Fazenda, porque eu não posso esquecer ou esconder, minha vida é um livro aberto. Vou com a cabeça erguida, sei que as pessoas me amam, sabem que dei muito ao clube e ele também me deu muito. Na rua eles me dizem: 'Cris, volte para casa, esta casa é sempre sua'. Eu gosto de ouvir isso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.