Vagner Love vê Vasco pressionado e se anima com "campo neutro" em Manaus
O atacante Vagner Love concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje, no CT Joaquim Grava, e afirmou que o Vasco entra pressionado para a partida contra o Corinthians amanhã. A equipe carioca perdeu as duas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro e na sua chegada à Manaus, local da partida, teve problemas com protestos da torcida e até uma agressão do meia Yago Pikachu a um torcedor.
"Isso não é bom, não ajuda. Quando você tem torcedor, quando tem problemas contra você, mexe com a cabeça do atleta, que não consegue nem se concentrar no jogo, fica com medo de perder. Nós, Corinthians, temos que estar tranquilos e focar o máximo em jogar futebol e buscar os três pontos", afirmou Love.
O Vasco vendeu o seu mando de campo para a partida contra o Corinthians. O jogo acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus. Na opinião de Love, um "campo neutro" pode ajudar o Corinthians, porque a torcida estará dividida e os cariocas não terão tanta força como teriam em São Januário.
"O Vasco em São Januário tem apoio da torcida, está em casa, conhece o gramado. Em Manaus a torcida estará bem dividida, vai ser um campo neutro. Temos muitas chances de tirar o Vasco da zona de conforto e buscar os três pontos. Vamos nos sentir um pouco em casa lá também", entende o atacante corintiano.
Vagner Love deve ser um dos titulares do Corinthians às 19 horas (de Brasília) de amanhã, na Arena da Amazônia, em Manaus. Lá, Fábio Carille deve poupar alguns titulares no duelo contra o Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.