Carille se diz satisfeito com empate e mostra "total confiança" em Vital
Fábio Carille se mostrou satisfeito com o empate por 1 a 1 do Corinthians contra o Vasco da Gama, na noite de hoje. Em entrevista coletiva curta, o treinador valorizou o ponto conquistado na Arena da Amazônia, em Manaus, porque precisou usar escalação totalmente diferente da ideal.
"Foi um jogo acima do esperado na questão da intensidade, da marcação, de pegada. Saio satisfeito com um ponto, pelo tanto de mudança que o time tinha. Considero até que fizemos um bom jogo", opinou Carille, que inclusive esperava maiores problemas.
"Achei que teríamos mais dificuldade porque só tivemos dois jogadores que fizeram a final contra o São Paulo [Cássio e Ralf]. De resto, só mudanças: uns no departamento médico, outros que seguramos para evitar lesão. Estou satisfeito, pois sabíamos que os erros de passe seriam naturais pela falta de ritmo de jogo", pondera o treinador corintiano.
Carille agora tem uma semana livre para treinamentos, algo que tem sido raro para o Corinthians em 2019. Nestes dias sem jogos, porém, o treinador prioriza o restabelecimento dos jogadores. "[Dá para treinar] muito pouco, e ainda entrar na questão da recuperação, para entrar em uma sequência forte com Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil", afirma.
Vital é de "total confiança"
Autor do gol corintiano na partida, Mateus Vital foi elogiado por Carille, que foi o responsável por pedir a sua contratação no início de 2018. "É um jogador importante. Não foi bem só hoje, porque contra a Chapecoense ele também jogou bem, jogou clássico contra o Palmeiras fora, fez final contra o Palmeiras no ano passado... É um jogador que tem a minha total confiança", valoriza o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.