'Chateado' com empate, Valadares elogia desempenho do Vasco diante do Timão
Marcos Valadares, técnico interino do Vasco, elogiou a postura do time no empate em 1 a 1 com o Corinthians, na noite de hoje (4), na Arena da Amazônia. O comandante cruzmaltino salientou que o time conseguiu manter o ritmo mesmo após sair atrás no placar e se mostrou chateado pelo fato de a equipe não ter aproveitado as oportunidades de deixar o gramado com os três pontos.
O Corinthians abriu o placar com Mateus Vital, cria da base do Vasco, e o time de São Januário chegou ao empate em pênalti cobrado por Maxi Lopez - os dois gols foram no primeiro tempo.
"Acredito que fizemos uma grande partida. Jogadores se doaram ao máximo. Primeiro tempo foi muito bom, segundo tempo mantivemos o nível até uns 20,25 minutos... Natural que o Corinthians, entrando com jogadores descansados, conseguiu equilibrar um pouco mais o jogo, mas foi uma grande partida. Tivemos possibilidades de sairmos vitoriosos, criamos algumas oportunidades. Saímos perdendo, tivemos tranquilidade de manter o equilíbrio, continuar tendo a bola no pé. Sai chateado com o resultado, mas sai feliz pela questão do desempenho", disse.
Valadares aproveitou para apontar evolução na equipe em relação ao que foi apresentado diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, quando o Vasco saiu derrotado por 2 a 1, com um gol no fim de Chará. À ocasião, o time mineiro saiu na frente com Elias e o cruzmaltino empatou com Maxi.
"O jogo contra o Atlético-MG, realmente, me chateou muito. No primeiro tempo, não fizemos o que planejamos. Aquilo me incomodou, cobrei no vestiário e eles voltaram diferentes. Mesmo tomando dois gols, acredito que melhoramos no segundo tempo. Hoje, foram taticamente melhores, confiantes, mostramos um caminho melhor para um jogo mais rico, a postura deles foi confiante. Esse é o caminho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.