Cristiano Ronaldo lança trailer de desenho animado em que é super-herói
O astro português Cristiano Ronaldo lançou hoje o trailer do desenho animado "Striker Force 7", que retrata a ele como um super-herói que combate o mal com lances e habilidades de jogador de futebol. O projeto foi anunciado há pouco menos de um ano e também já tem gibis em fase produção. O lançamento de todo o conteúdo pelas produtoras Graphic India e VMS Communications está previsto para o dia 30 de maio.
LEIA MAIS
No trailer, Cristiano Ronaldo desce de um carro e chega a um evento badalado, em que é clicado por fotógrafos e assediado por fãs. Nesse momento, três bombas caem perto no lugar onde ele está e três robôs-monstros aparecem. O jogador então aperta a tela de seu relógio e rapidamente ganha um uniforme de herói com o número 7 no peito. Com apoio de um ajudante que "ajeita" uma bola, o português destrói os monstros com chutes de bicicleta e voleio e extrema velocidade.
A ideia é que "Striker Force 7" tenha conteúdos em outras plataformas além do desenho animado e do gibi, como jogos de videogame, por exemplo. "Da mesma forma que o futebol conecta cultura e pessoas ao redor do mundo, acredito que personagens de desenho animado e heróis fazem o mesmo. Por isso estou animado em trazer essas duas paixões, futebol e heróis, neste projeto para compartilhar com meus fãs", disse o jogador da Juventus na ocasião do lançamento do projeto, em maio de 2018.
Dentro de campo, Cristiano Ronaldo foi campeão italiano em sua primeira temporada com a camisa da Juventus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.