Jair sai do banco, faz gol e exalta força do grupo após vitória do Atlético
O volante Jair deixou o banco de reservas para fazer o gol da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 contra o Ceará. Com o resultado, o Galo foi aos nove pontos, ultrapassou o Palmeiras (que venceu o Internacional) e vai dormir na ponta do Brasileirão, mantendo os 100% de aproveitamento. Após a partida, Jair valorizou a força do grupo alvinegro, que vem tentando sobreviver às últimas semanas conturbadas.
"Fiquei muito feliz pelo gol. A gente está mostrando a força do grupo, a união que a gente tem, a amizade. Só tenho a agradecer a oportunidade que o professor (Rodrigo Santana) me deu. Acho que coroou o que a gente tem feito", comentou Jair, que entrou em campo no segundo tempo no lugar de Nathan, autor do primeiro gol e que deixou o gramado com cãibra.
"A gente nunca abaixou a cabeça, sempre manteve o trabalho. A gente sabe a qualidade que tem o grupo. O Nathan fazia tempo que não começava jogando, entrou, fez gol. É a nossa união. Temos que continuar assim para buscar títulos", acrescentou, em entrevista ao canal Premiere.
Em sua entrevista após a partida, o técnico interino Rodrigo Santana elogiou a entrada de Jair, que não tem costume de chegar dentro da área, mas que subiu no capricho e testou o cruzamento de Guga para o fundo das redes.
"O Jair nos deu muita qualidade no meio, aumentamos a posse de bola e o poder de marcação. Foi muito feliz no jogo. Nos treinamentos ele até entra pouco na área, mas hoje estava confiante Acabou sendo abençoado fazendo esse gol muito importante para o Galo", falou o técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.