Empate, chances perdidas e falta do 9 geram reclamações de santistas na web
O domínio de jogo do Santos no empate por 0 a 0 contra o CSA e a quantidade de chances perdidas pelo Peixe transformaram o humor dos santistas nas redes sociais. A principal reclamação já é recorrente: falta ao Santos um definidor de jogadas, um camisa 9.
O Peixe finalizou um total de 17 vezes ao gol defendido por Jordi. O goleiro do CSA teve uma boa atuação e fez intervenções importantes, mas grande parte das jogadas santistas poderiam ter acabado em uma conclusão melhor se o time tivesse um especialista no assunto.
Cadê o centroavante?
Das 17 finalizações, oito foram certas. Quem mais tentou foi o atacante Rodrygo, que geralmente vencia o duelo individual e batia cruzado para o gol. Foram quatro chutes certos e dois errados do Menino da Vila. Escalado como 9, Eduardo Sasha finalizou apenas duas vezes na partida e as duas foram erradas. Várias das chegadas do Peixe, no entanto, sentiram a falta de alguém com presença de área para receber o cruzamento por cima ou por baixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.