Fla fecha acordo de indenização com Jhonata, ferido mais grave de incêndio
O Flamengo formalizou na manhã de hoje o acordo de indenização com a família de Jhonata Ventura, o ferido mais grave no incêndio do Ninho do Urubu. O jovem teve 30% do corpo queimado, passou por cirurgias e permaneceu internado por mais de dois meses desde a tragédia que matou dez meninos das categorias de base do clube.
Anteriormente, o Flamengo havia fechado acordos com as famílias de Athila, Gedinho e Rykelmo (pai). A mãe, orientada pela advogada Gislaine Nunes, pretende entrar na Justiça. A expectativa é a de que novos casos sejam solucionados nos próximos dias, embora alguns processos estejam travados.
A assinatura do contrato com Jhonata Ventura contou com a presença da mãe, Renata Cruz, do advogado da família, Jonadab Carmo de Souza, do vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, e do diretor jurídico, Bernardo Accioly. Caso Jhonata, por motivos de saúde, não possa retornar aos gramados, a diretoria oferecerá um trabalho no Flamengo.
"Tenho boa expectativa. Queria jogar, mas estou acompanhando de perto e vendo os meus companheiros ganhando títulos. Espero voltar em breve. Graças a Deus, tudo se resolveu da melhor maneira. Agora é só focar na recuperação. Quero escrever mais histórias com a camisa do Flamengo dentro de campo", afirmou Jhonata.
O vice-presidente Rodrigo Dunshee comentou o acordo com Jhonata Ventura e seus familiares.
"O Jhonata é um exemplo, um guerreiro que lutou muito. Ajudou e salvou os seus amigos. Para o Flamengo ele é um herói. Ficamos muito felizes de fechar mais um acordo e avançar no sentindo de virar essa página triste da nossa história. Tenho a certeza de que ele voltará aos gramados e dará muitas alegria para a torcida", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.