Lateral do Liverpool diz que não há por que ter medo de Messi
Liverpool e Barcelona entram em campo amanhã para o segundo jogo decisivo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Apesar de a equipe da Inglaterra estar em desvantagem, porque perdeu o primeiro duelo por 3 a 0 após show de Messi, o lateral Trent Alexander-Arnold declarou que não há motivos para temer pelo argentino.
"Não devemos ter medo dele. Respeito sim, mas medo não. É o melhor do mundo, mas conseguimos controlar ele durante boa parte do último jogo, durante 80 minutos. Mas em 10 ele fez o que todos nós vimos. Se formos com medo, aí que faremos um jogo ruim", disse o lateral.
O Barcelona venceu o jogo de ida por 3 a 0 após um show de Messi. Trent Alexander-Arnold aposta no fator casa para o Liverpool conseguir a virada. O confronto de amanhã será no Anfield.
"Tudo é possível, ainda mais jogando em Anfield. Vivemos muitas noites especiais aqui. Vamos tentar e temos que acreditar", completou o jogador do Liverpool.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.