Rodada doida da Série D tem placar errado, atacante no gol e juiz ausente
A primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro juntou uma quantidade de incidentes bizarros que viralizaram nas redes sociais. Teve atacante jogando de goleiro porque o time não conseguiu inscrever jogadores, fuso horário confundindo a cabeça de equipe e um trio de arbitragem mais atrapalhado que o outro.
Arbitragem erra dia de jogo no Paraná
A primeira trapalhada da arbitragem aconteceu no jogo entre Maringá e Avenida. O duelo deveria começar às 17h do sábado, no estádio Willie Davids, no Paraná. O problema é que o trio de árbitros não estava no local na hora marcada e o jogo foi adiado para as 19h30 do mesmo dia.
A equipe de arbitragem formada por João Batista de Arruda, Daniel de Oliveira Alves Pereira, Fabiana Nóbrega Pitta e João Paulo Romano Queiroz é do Rio de Janeiro e, de acordo com as informações divulgadas pelo clube mandante às torcidas no estádio e pelo departamento de comunicação do Avenida, tinha informação de que o jogo era só domingo. Como eles já estavam no hotel, foram correndo para o local do jogo, que terminou em empate por 2 a 2.
Árbitro erra placar e autor dos gols
A arbitragem estava em um fim de semana especial. No sábado, o árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso simplesmente errou o placar do jogo entre Atlético Roraima e Moto Club e os autores dos gols.
Na vida real, o jogo terminou 2 a 0 para o Moto Club, com gols de Vinícius Paquetá e Bruno Henrique, que vestem as camisas 10 e 9, respectivamente. Já na súmula, o jogo terminou 2 a 0 para o Atlético Roraima, com gols de Wellison e Moacir, que vestem as camisas 10 e 8, respectivamente. O erro atingiu até o site oficial da CBF, que até o momento segue com o placar trocado.
Barcelona-RO vence com atacante jogando de goleiro
O Barcelona-RO estreou com vitória no Grupo A01 sobre o Rio Branco-AC por 2 a 1. O fato curioso é que o triunfo veio com um atacante tendo que atuar de goleiro. Coube a Nando ir para o gol e não fazer feio - ele foi vazado apenas aos 49 minutos do segundo tempo.
A estranha escalação aconteceu porque o Barcelona-RO teve dificuldades para registrar todos seus atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, por isso, não teve goleiro para mandar a campo.
Fuso horário confunde time do Tocantins
O Brasil possui quatro fusos horários diferentes, e isso pode confundir a cabeça das pessoas. Foi assim, pelo menos, no duelo entre Palmas-TO e Corumbaense-MS. Os dois Estados têm uma hora de diferença entre eles e o time do Palmas não se atentou a isso. O duelo no Mato Grosso do Sul estava marcado para as 18h, horário local, mas a equipe visitante se atrapalhou e chegou uma hora depois ao local, fazendo com que os atletas tivessem que aquecer dentro do ônibus. Para piorar, o Palmas ainda foi derrotado por 3 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.