Thiaguinho assina com Oeste e deixa reforço perto de anúncio no Corinthians
O volante Thiaguinho, do Corinthians, assinou contrato com o Oeste por empréstimo até o fim desta temporada. Com isso, o Alvinegro ficou mais próximo de anunciar a contratação do volante Matheus Jesus, destaque do time de Barueri no Campeonato Paulista deste ano, com seis gols em 15 jogos.
No mês passado, o UOL Esporte havia revelado que o Oeste pedia um jogador em troca para facilitar a liberação de Matheus Jesus. O Corinthians, por sua vez, sempre alegou que um negócio não está ligado ao outro.
No entanto, Matheus Jesus já treina separado dos demais atletas no CT Joaquim Grava, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo Corinthians. A reportagem ainda apurou que Matheus Jesus já assinou contrato de três temporadas com o Timão.
Thiaguinho treina desde a semana passada no Oeste e já fala da expectativa de defender o time de Barueri na Série B do Campeonato Brasileiro.
"Venho determinado a subir com o Oeste. Ver pela primeira vez o clube na Série A do Campeonato Brasileiro seria bom demais e histórico, tanto para o clube, quanto para minha carreira", disse Thiaguinho.
O volante de 22 anos terminou a temporada passada como titular do Corinthians sob o comando do técnico Jair Ventura, mas perdeu espaço após o retorno de Fábio Carille. Mesmo assim, o atual comandante do Timão pediu a contratação em definitivo do volante que pertencia ao Nacional-SP. A ideia é que Thiaguinho ganhe mais experiência no Oeste e seja testado novamente no time de Parque São Jorge em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.