Despedida do Atlético-MG da Libertadores tem queda de luz, mas jogo segue
Atlético-MG e Zamora tiveram que paralisar a partida vencida por 2 a 1 pelo Galo por alguns instantes na reta final. Aos 87 minutos, uma das torres de iluminação se apagou. O árbitro Carlos Maria Herrera Bernal (COL) se reuniu com os capitães Réver e Ignacio González, mas optou por seguir o jogo.
Mesmo com os refletores de uma torre do estádio Agustín Tovar, em Barinas, completamente apagados, os dois times e o trio de arbitragem decidiram seguir o confronto. A região do campo do Zamora ficou claramente mais escura no momento.
O regulamento da competição exige que, em caso de problema de iluminação, o árbitro espere até 30 minutos para saber se há condições de jogo.
O estádio Agustín Tovar só pôde receber o confronto no período da noite por ter geradores próprios. A Venezuela vive uma grave crise de energia nos últimos meses por conta da instabilidade política local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.