Empresário culpa hacker por xingamento a Arthur após romper com meia
Uma postagem no Instagram do empresário do meia Arthur, Jorge Machado, causou confusão no início da tarde desta quarta-feira (8).
"A partir de hoje não sou mais empresário deste mau caráter chamado Arthur!! O pai dele é pior que ele... mais [sic] a Fifa vai definir", postou a conta do agente do jogador do Barcelona, seguido das tags #deusnocomando e #familiajmb, utilizadas na maioria das postagens do perfil.
Procurado pelo UOL Esporte, Machado tratou de minimizar o caso e disse que tal post foi fruto da ação de um hacker. "Eu não sei o que aconteceu nesse post. Fui hackeado e já estou em contato para resolverem. Não escreveria isso. Tive uns problemas na minha conta e já estou solucionando", se defendeu.
O empresário reforçou ainda que o atleta do Barcelona segue como seu cliente. "O Arthur é um filho. Irmão do meu filho. Jamais faria isso. E ele segue comigo. Não teria como ser diferente", afirmou.
"Essa questão da minha conta vem dando problemas. Fui hackeado há alguns dias e isso me causou problema até com a minha esposa. Estou até separado dela há uns 10 dias", completou Jorge Machado.
Estafe de Arthur confirma rompimento
A reportagem, no entanto, apurou que Arthur de fato não segue mais com o agora antigo empresário. A relação jogador-empresário não existia há semanas. Oficialmente, o acordo foi desfeito somente nos últimos dias.
Aos 23 anos, Arthur trocou o Grêmio pelo Barça no ano passado. A procuração dele a Jorge Machado foi renovada quando da transferência e tinha validade até metade de 2020.
A família de Arthur entende que fez uso de cláusula prevista no contrato, ou seja, sem ilegalidade e justifica a decisão por novos objetivos. Em um primeiro momento, o jogador não assinará com nenhum outro empresário e terá a carreira administrada pelos familiares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.