Grêmio se acerta com Boa Esporte e garante permanência de Thaciano
O Grêmio acertou os termos gerais do contrato de aquisição dos direitos econômicos de Thaciano, meia que está em Porto Alegre desde o início de 2018. A negociação com o Boa Esporte deverá custar cerca de R$ 2 milhões aos cofres do clube gaúcho.
Aos 23 anos, Thaciano deve assinar contrato definitivo com o Grêmio até o fim de 2022.
A informação foi publicada por GaúchaZH e confirmada ao UOL Esporte pelos dirigentes do Grêmio. A cúpula do clube gaúcho afirma que faltam apenas ajustes contratuais para assinatura do contrato com o Boa Esporte.
O Grêmio terá 80% dos direitos econômicos do jogador. O percentual indica o bom conceito do jogador no clube e o tamanho da aposta do Grêmio na operação.
Thaciano está em Porto Alegre em contrato de empréstimo. Em 2018, ele disputou 27 partidas pelo Grêmio e marcou dois gols. Na atual temporada já são sete jogos e outros dois gols.
Aos olhos da comissão técnica, o ex-jogador do Santos é uma espécie de curinga do elenco. Com capacidade de atuar em pelo menos três funções do meio-campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.