D'Ale e Odair são suspensos e Renato é advertido por confusões no Gre-Nal
D'Alessandro foi suspenso por dois jogos, Odair Hellmann por um e Renato Gaúcho foi apenas advertido pelas confusões ocorridas no último clássico Gre-Nal, que decidiu o Campeonato Gaúcho. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e o Grêmio foi campeão nos pênaltis.
O primeiro foco de problema ocorreu quando o árbitro Jean Pierre Lima, após consultar o árbitro de vídeo, marcou pênalti de Guilherme Parede, do Inter, em Bruno Cortez. D'Alessandro, que estava no banco, reclamou muito com o quarto árbitro, o técnico Odair Hellmann teve conduta semelhante. Ambos foram expulsos.
Julgados na noite de ontem no TJD-RS, o meia pegou dois jogos de suspensão e o treinador um. As partidas precisam ser cumpridas apenas no Gauchão do ano que vem.
Já o técnico Renato Gaúcho foi expulso por invadir o campo durante a disputa por pênaltis. O treinador admitiu que a conduta do árbitro foi correta, mas justificou sua entrada em campo com a necessidade de orientar André a fazer a última cobrança, em vez de Luan. Portaluppi foi apenas advertido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.