Como Luxa pode "estrear" no Vasco sem treinos e antes do previsto
Vanderlei Luxemburgo foi apresentado pelo Vasco na última quarta-feira (8), mas só iniciará os trabalhos na próxima segunda (13). Isso não impede, porém, que o treinador já faça sua "estreia" com pequenas participações com o elenco que se prepara para o duelo com o Santos, neste domingo (12), no Pacaembu (SP), pelo Campeonato Brasileiro.
O novo técnico cruzmaltino pretende ir ao hotel onde os jogadores ficarão concentrados na capital paulista e também se fará presente no estádio, no dia seguinte, para acompanhar a partida "in loco".
Bastante bem-humorado em sua apresentação, Luxemburgo deixou no ar que pode fazer suas intervenções.
"De repente dou uns pitacos, falo umas coisinhas (risos)", disse durante sua entrevista coletiva.
Luxa não estará comandando a equipe contra o Santos em função de algo pré-acordado com a diretoria vascaína: antes da negociação, o treinador já havia marcado o lançamento de sua cachaça personalizada - fabricada em sua própria destilaria - para hoje (10), em um evento em São Paulo (SP).
À beira do campo estará de maneira interina o técnico Marcos Valadares, que é da equipe sub-20 e já tem comandado o time desde a partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, no dia 24 abril.
Vanderlei Luxemburgo assinou contrato até o fim de 2019 e trouxe para sua comissão técnica o auxiliar Maurício Copertino e o preparador físico Antônio Mello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.