Veja os melhores momentos da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG
O Atlético-MG recebeu hoje o Palmeiras no Mineirão pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Por questões de contrato, a partida não teve exibição nas TVs.
Mesmo jogando fora de casa, o time do técnico Luiz Felipe Scolari levou a melhor e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, um em cada tempo.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 10 pontos e superou o próprio rival. O Atlético-MG permaneceu com nove pontos.
Apesar de jogar fora de casa, o Palmeiras teve as primeira boas chances diante do Atlético-MG. Primeiro, aos 6 min, a defesa alvinegra cortou um lançamento e fez Victor se esticar para evitar o escanteio.
Depois, aos 8 min, Deyverson recebeu na direita e bateu, mandando para fora.
Na sequência, Raphael Veiga foi à linha de fundo pela direita e cruzou para trás; Deyverson escorou, mas mandou para for.a
Aos 9 min, o Atlético-MG tentou responder com Guga; no entanto, após o cruzamento pela direita, Weverton saiu seguro e defendeu.
Aos 21 min, Réver roubou a bola de Deyverson no meio-campo, avançou e soltou o pé da intermediária; Wéverton caiu bem e fez a defesa em dois tempos.
Três minutos depois, mais Palmeiras: Dudu recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu da entrada da área, mas também mandou para fora.
No fim do primeiro tempo, aos 44 min, veio o gol do Palmeiras: após bola que a defesa do Atlético afastou mal, Bruno Henrique acertou um forte chute da entrada da área e mandou para as redes.
No segundo tempo, aos 3 min, Raphael Veiga arriscou da intermediária; Victor defendeu em dois tempos.
Mas logo aos 7 min, o Palmeiras ampliou: Dudu rolou da direita e Bruno Henrique bateu com categoria no canto de Victor.
Aos 26 min, o Atlético-MG tentou chegar, mas Alerrandro e Gustavo Gómez se cruzaram na área e ficaram caídos. O árbitro mandou seguir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.