Fla pressiona, e CBF muda de novo data de jogo contra o Corinthians
O Flamengo tanto reclamou da alteração da partida de volta pela Copa do Brasil contra o Corinthians que foi ouvido pela CBF e o confronto vai ocorrer em 4 de junho. A entidade havia adiado o jogo para 6 de junho, o que provocou protestos do time do Rio de Janeiro porque o clube poderia perder vários atletas que são costumeiramente convocados para representar suas seleções.
Como a Copa América começa em 14 de junho, nomes importantes como o uruguaio De Arrascaeta, o colombiano Cuellár, o paraguaio Piris da Motta e o peruano Trauco poderiam estar com suas seleções. O vice-diretor de futebol do Flamengo manifestou-se no Twitter afirmando que o clube poderia perder "uns 5 ou 6 jogadores".
Cabe ressaltar que o Corinthians também poderia ser desfalcado já que há possibilidade de Cássio e Fagner estarem na lista de Tite. No vai e vem que se tornou a data deste jogo, o site da CBF confirmou a partida de volta para 4 de junho, uma terça-feira, às 21h30 no Maracanã. O primeiro duelo entre os times de maior torcida do país será na quarta-feira em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.