Hernanes chama Ceni de lenda: "O que ele fez ecoa no coração da torcida"
Autor do gol da vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Fortaleza, Hernanes comemorou o resultado de hoje (12) e exaltou o treinador do adversário, que conhece bem. O meio-campista comentou as homenagens das duas torcidas no Castelão ao ídolo tricolor Rogério Ceni. O Profeta ainda citou uma frase do filme "Gladiador".
"É muito bacana, eu fico feliz. É como eu pensava hoje, o Maximus (de "Gladiador) tem uma citação histórica: o que nós fazemos aqui ecoa para a eternidade. O que o Rogério fez no São Paulo e está fazendo no futebol vai ecoar para sempre nos corações dos torcedores e da gente, de modo geral. Parabéns ao Rogério por tudo o que fez. Monstro, legend (lenda, em inglês)", afirmou ao Premiere. Posteriormente, na zona mista, disse que Rogério é "um gladiador, um servo leal".
Hernanes chegou aos quatro gols pelo São Paulo no ano e se igualou ao atacante Pablo. Antes de hoje, o meia ainda não havia marcado na atual edição do Campeonato Brasileiro - suas vítimas anteriores foram o holandês Ajax (na Florida Cup), São Bento e Ferroviária. No total, são dois gols com a perna direita e dois com a esquerda.
"Eu estou muito feliz, porque estou podendo trabalhar. Sou escravo, sou servo e filho do trabalho. Se não posso trabalhar, a minha energia cai muito. Estou feliz por poder trabalhar, e hoje pude entrar no segundo tempo e ajudar com a vitória", completou Hernanes.
Na zona mista, o jogador voltou a falar sobre Rogério Ceni. "Foi um reencontro dos gigantes (risos). Duelo de titãs. Na realidade, é até chato eu ter estragado um pouco a festa. Mas, quando a bola rola, é cada um defendendo o seu lado, a sua bandeira", disse.
"A história que o Rogério teve no São Paulo é linda, e eu pude participar em alguns capítulos dela. E agora como treinador está fazendo um excelente trabalho no Fortaleza. Mas nós temos objetivos, fui chamado para jogar e tenho de fazer aquilo que eu sei", acrescentou o Profeta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.