Interino do Atlético-MG explica ausência de Cazares: "Jogo estava quente"
Rodrigo Santana explicou por que não contou com Cazares na derrota do Atlético-MG por 2 a 0 para o Palmeiras, em pleno Mineirão, na tarde de hoje. O treinador interino revela que preferiu poupar o meio-campista por se tratar de um "jogo muito quente".
"Foi opção minha, pelas condições físicas. O jogo estava muito quente, tanto na transição ofensiva quanto defensiva. De repente, o Cazares que treinou até mais pesado que o grupo, está com a perna inchada, pensamos em dar um pouco de descanso para ele para ver se está à disposição na quarta-feira", declarou o comandante.
Juan Cazares se recuperou de um edema na coxa esquerda, o qual sofreu na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, em 14 de abril. Na ocasião, o meia-atacante de 26 anos ficou em campo por 18 minutos e saiu lesionado. O problema clínico se estendeu por um mês e ele só deve entrar em campo diante do Santos, na quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A ausência de Juan Cazares poderia ter fim na tarde de hoje, quando voltou a ser relacionado para um jogo do Galo. No entanto, por opção da comissão técnica, ele ficou no banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.