Islandês que jogou a Copa do Mundo é dono de spa de cerveja
O islandês Aaron Gunnarson, meio-campista do Cardiff que defendeu a seleção do seu país na Copa do Mundo de 2018, investiu em um negócio peculiar. O jogador, ao lado de outros sócios, é dono de um spa de luxo especializado em relaxar os clientes com banhos de cerveja. O atleta tem 10% do negócio e faz questão de aproveitar parte do tempo livre no ambiente.
O spa da cerveja faz parte da Bruggsmidjan Kaldi, a primeira microcervejaria da Islândia na aldeia de Arskogssandur, que fica no norte da ilha. O local se tornou um dos principais pontos turísticos do país e é avaliado de maneira extremamente positiva em sites como o TripAdvisor - é considerado "excelente" ou "muito bom" por 89% dos críticos no portal, um dos mais conceituados para turistas.
A passagem pelo spa tem como destaque o banho de 25 minutos em uma banheira repleta da cerveja artesanal local. Enquanto relaxa, o turista ainda tem à disposição um barril com a mesma bebida, localizado ao lado da principal atração do spa.
Após o banho, a recomendação é de que o banhista vá até um dos quartos localizados no mesmo complexo do spa e durma ainda sob os efeitos do banho de cerveja. A estrutura do local possui banheiras em ambientes fechados e externas, com vista para a paisagem da aldeia.
Quais os benefícios?
Os spas da cerveja mais famosos ficam na República Tcheca. De acordo com os promotores destes peculiares locais, que se espalharam pelo mundo e chegaram à Islândia com a colaboração de um jogador de Copa do Mundo, o período na banheira ajuda a desintoxicar a pele.
A mistura com o lúpulo auxilia na redução do estresse, aumenta a energia e também tem efeito nos cabelos e nas unhas. A promessa é que o período de 25 minutos na banheira islandesa vai tornar sua pele mais saudável, independentemente da quantidade bebida durante o período.
Gunnarson surge, assim, como o principal garoto-propaganda da atração turística islandesa. As fotos do spa contam com o meia dentro das banheiras e desfrutando da bebida produzida no próprio local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.