Neymar apoia Sidão após prêmio da Globo: "Muito triste ver essas coisas"
Após a derrota do Vasco para o Santos por 3 a 0 hoje no estádio do Pacaembu, o goleiro Sidão, que cometeu falhas no duelo, recebeu o prêmio Craque do Jogo, entregue pela TV Globo. A votação, que é aberta ao público, elegeu Sidão como o melhor da partida, em manifestação irônica. Nas redes sociais, Neymar apoiou o goleiro do Vasco.
"Muito triste ver essas coisas, faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas. Você é grande, craque, acredite em quem acreditou em você no começo: sua família e seus amigos de verdade!", escreveu Neymar em seu perfil no Instagram.
A entrega do prêmio Craque do Jogo ao goleiro Sidão foi muito criticada. Após o fim da partida, a repórter Júlia Guimarães, visivelmente sem graça, entregou o troféu ao goleiro, que o recebeu e não comentou o ocorrido.
Nomes como Walter Casagrande, comentarista da emissora, e Neto, apresentador e comentarista da Bandeirantes, criticaram o prêmio. A Globo pediu desculpas a Sidão e anunciou uma mudança na votação do Craque do Jogo. Agora, a "zoeira" deverá ser mais controlada, com os comentaristas tendo direito a voto.
Adversário do Vasco, o Santos mandou mensagem de apoio ao goleiro, e pediu para Sidão "erguer a cabeça". O São Paulo, ex-clube de Sidão, também foi às redes sociais para comentar sobre o ocorrido.
"Conhecemos muito bem seu profissionalismo e, principalmente, seu caráter. Por aqui, deixou amigos e gente que torce muito por você. Não tira o sorriso do rosto, porque amanhã é um novo dia", escreveu o São Paulo no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.