Sarri sobre possível saída de Hazard: "Temos de aceitar sua decisão"
O Chelsea se despediu do Campeonato Inglês hoje com um empate sem gols contra o Leicester. Principal nome dos Blues, o meia Eden Hazard jogou apenas 21 minutos, e sua saída do clube inglês pode estar cada vez mais perto. Questionado sobre a permanência do belga, o técnico Maurizio Sarri não mostrou muito otimismo.
"Hazard vem sendo um grande jogador para o Chelsea, é hora de aceitar sua decisão", afirmou Sarri. "Mas eu não sei de nada, sou apenas o técnico".
Ao término da partida contra o Leicester, Hazard caminhou até a torcida do Chelsea, acenou e mandou beijos. Caso deixe o clube no fim da temporada europeia, Hazard só deve atuar em mais uma partida pelos Blues. A equipe londrina enfrenta o Arsenal na final da Liga Europa, no dia 29 de maio.
O belga de 28 anos teve uma de suas melhores temporadas com a camisa do Chelsea. Na Premier League, o meia participou de 31 lances de gols: 15 assistências e 16 gols. Segundo a imprensa internacional, o Real Madrid é o principal clube interessado em contar com o futebol de Hazard. Na última semana, o jornal Marca afirmou que o Chelsea pediu 140 milhões de euros pelo jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.