Chelsea quer Coutinho, mas punição impede transferência
Longe de ter a melhor temporada da carreira, Philippe Coutinho começa a ser especulado em outros clubes. De acordo com o diário catalão "Sport", o brasileiro é desejado pelo Chelsea. O clube inglês, no entanto, não depende apenas da própria vontade para contratar o jogador do Barcelona.
Os ingleses estão proibidos de fazer novas contratações na próxima janela de transferências. O time foi punido pela Fifa após fazer acordo com jogadores com menos de 18 anos de idade. O Chelsea chegou a recorrer, mas teve o pedido negado pela entidade. Assim, eles entraram com um novo recurso, agora no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), e esperam uma decisão sobre o caso.
De acordo com o "Sport", a punição prejudica tanto o Chelsea, que pode ver Eden Hazard assinar com o Real Madrid e não ter como repor à altura, quanto o Barcelona, que não conseguiria vender Coutinho para o principal interessado até o momento.
Apesar de não ter feito atuações brilhantes nesta temporada, o brasileiro tem sido um dos jogadores mais utilizados pelo técnico do Barcelona, Ernesto Valverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.