Edilson liga e Nico aceita desculpas após agressão em Inter x Cruzeiro
A confusão gerada pela agressão de Edilson a Nico López no fim da partida entre Inter e Cruzeiro, domingo, pautou os vestiários de ambos os times. E Rafael Sobis, ex-colega do lateral direito da equipe mineira, avisou que ele havia pedido o telefone do uruguaio para ligar e se desculpar. O contato aconteceu ontem à noite e tudo foi resolvido.
Sobis foi o responsável por intermediar as desculpas do ex-gremista. Edilson ligou para Nico horas mais tarde e o bate-papo aparou qualquer aresta do que houve dentro de campo.
A cena foi forte no gramado. Numa disputa de bola quando a partida já estava definida (o Inter tinha dois de vantagem, nos acréscimos do segundo tempo), o lateral acertou com o braço a boca de Nico, que caiu no chão com o lábio superior sangrando.
Edilson levou o vermelho direto. Irritado, o uruguaio queria partir para briga, mas foi contido por companheiros e membros da comissão técnica do Inter.
Depois do jogo, Rafael Sobis comentou o caso. "O que eu vou falar, né? Foi uma agressão, tem vídeo rodando na internet mostrando o braço do Edilson sangrando depois de acertar a boca do Nico. Quem sou eu para julgar? Não foi uma atitude legal, mas conheço bem ele. É um cara legal", contemporizou. "Ele já pediu o número do Nico para pedir desculpas, mas tem coisas que não dá para desculpar. Não digo que foi covarde, mas tem coisas que não precisam acontecer", completou.
A ligação, segundo apurou o UOL Esporte, apagou qualquer ressentimento pelo ocorrido. Os jogadores do Internacional se reapresentam nesta terça-feira e na próxima rodada encaram o CSA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.