Início ruim do Fluminense não muda ideia de Diniz de priorizar bom futebol
O estilo Fernando Diniz já é conhecido e digno de elogios até de treinadores rivais. Porém, o início ruim do Fluminense no Campeonato Brasileiro ligou o alerta dos tricolores, apesar de não abalar o comandante, que segue sem abrir mão de suas convicções, prezando pelo futebol bem jogado.
Após a derrota para o Botafogo no clássico - a terceira em quatro jogos na competição - Diniz salientou que o time tem feito boas atuações, o que o deixa mais tranquilo.
"A equipe está evoluindo. Precisamos é traduzir o desempenho em vitórias. Precisamos vencer, pontuar. Não existe aquele negócio de que agora precisamos jogar pior para ganhar. Temos que continuar jogando e conseguir vencer as partidas. A melhor maneira de vencer é construindo chances de gol e evitando as do adversário. Tivemos muito mais chances que o Botafogo. Temos que aproveitar melhor", destacou o técnico.
Mais do que o resultado negativo, o treinador afirmou que ligaria o alerta caso o desempenho fosse ruim diante do Botafogo.
"Me preocuparia muito se tivesse perdido e jogado mal. A equipe produziu muito para fazer mais de um gol. Do começo ao fim. Jogou melhor que o Botafogo. Temos que pensar para frente. Continuar com esse volume de produção ofensiva, mas conseguir finalizar melhor", disse.
Técnico do Botafogo se derrete em elogios a Diniz
Treinador da nova geração e também adepto da posse de bola, o técnico Eduardo Barroca se rendeu em elogios a Fernando Diniz após o clássico.
"A comunidade do futebol precisa bater palmas para o Diniz", declarou o jovem comandante, que tem feito sucesso em seu início no Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.