Presidente do Santos confirma interesse em Borja: "Só depende do Palmeiras"
Pouco aproveitado no estrelado time do Palmeiras, o atacante Miguel Borja começa a despertar interesse de clubes rivais. Hoje, em entrevista à TV Gazeta, José Carlos Peres, presidente do Santos, viu com bons olhos a possível vinda do atacante.
"Depende só do Palmeiras. Não cheguei a conversar sobre esse assunto, mas a possibilidade sempre existe", disse o presidente.
Neste fim de semana, Borja não participou da partida entre Atlético-MG e Palmeiras, vencida pelo clube paulista por 2 a 0. O jogador não foi relacionado pelo clube e não viajou a Minas Gerais.
"É um jogador que a gente entende que o Palmeiras pagou muito caro por ele, e depende dele de querer emprestar para outro time de São Paulo. Os times não gostam de emprestar jogador para um time de São Paulo, do mesmo estado", acrescentou José Carlos Peres.
O Palmeiras desembolsou cerca de R$ 35 milhões para contar com Borja, contratado em 2017, após passagem vitoriosa pelo Atlético Nacional-COL.
O centroavante foi titular do Palmeiras na última partida do clube na Copa Libertadores, mas não balançou as redes e foi substituído no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo. Em 2019, Borja marcou três gols em 13 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.