Rodrigo Dourado fará exames e pode desfalcar o Inter por mais tempo
Rodrigo Dourado joga no sacrifício. Depois da partida contra o Cruzeiro, domingo, o técnico Odair Hellmann falou sobre a condição do jogador de 24 anos. As dores no joelho esquerdo o impedem de atuar com naturalidade e exames para aprofundar o tratamento serão realizados nos próximos dias.
O Internacional entende que é melhor ter uma nova conduta na recuperação do jogador. Após os jogos, ele precisa de atenção especial e acaba perdendo treinamentos. Atua com dores repetidamente e isso precisa ser resolvido.
De olho no recesso das competições para a disputa da Copa América, o volante passará por exames que ditarão o ritmo das atividades médicas.
"Isso a gente ainda vai conversar com o departamento médico. É uma situação importante e vamos analisar. Queremos o Rodrigo na melhor forma e vamos sentar para conversar sobre uma decisão que seja a melhor para o atleta, time e clube. Ele tem feito um esforço tremendo e até fora do normal para jogar. Mas essa falta de treinos, essa dificuldade pós-jogo, temos que avaliar bem", disse o técnico Odair Hellmann.
Dourado não jogou contra o Cruzeiro. Ao todo soma 16 partidas na temporada. O problema se agravou desde o compromisso com o Palestino, pela Libertadores.
De folga nesta segunda-feira, o Colorado se reapresenta na terça e inicia preparação para o jogo contra o CSA no final de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.