Sem Pedrinho e susto de Régis, Corinthians inicia treinos para pegar o Fla
O Corinthians iniciou hoje pela manhã, no CT Joaquim Grava, os treinamentos para pegar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia-atacante Pedrinho não treinou com bola e é dúvida para o duelo contra os cariocas.
Segundo assessoria de imprensa do Corinthians, Pedrinho sofreu uma contratura muscular nas costas ainda no aquecimento do empate sem gols contra o Grêmio no último sábado, em Itaquera. O jogador, aliás, foi "cortado" da partida de última hora.
O susto no treinamento de hoje ficou por conta do meia Régis, que se queixou de dores na perna esquerda e deixou a atividade mais cedo. O atleta, que pertence ao Bahia e está emprestado até o fim desta temporada, fez sua estreia pelo Alvinegro contra o Grêmio após quase três meses de sua contratação.
O lateral Danilo Avelar e o meia Mateus Vital não apareceram no gramado, pois realizaram trabalho regenerativo na academia. No entanto, a dupla não deve ser problema para atuar na quarta-feira.
O atacante Gustagol segue treinando separado dos demais companheiros e está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa. O camisa 19 dificilmente retorna a equipe contra o Flamengo.
O técnico Fábio Carille só define o time que enfrenta o Flamengo no treino de amanhã, às 16h, no CT Joaquim Grava. A atividade, aliás, será fechada para a imprensa.
Vale lembrar que o volante Matheus Jesus, reforço anunciado na semana passada, não pode estrear contra o Flamengo pois já defendeu o Oeste na Copa do Brasil deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.