Sem TV, torcida do Palmeiras demorou para ver os golaços de Bruno Henrique
O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 2 a 0 ontem, no Mineirão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida foram golaços de Bruno Henrique, que reforçou a fama de carrasco do time mineiro. Agora, o volante já soma sete gols contra o Galo, sendo cinco defendendo o Verdão, além de mais dois com a camisa da Portuguesa.
O problema é que os palmeirenses demoraram a ver os gols de Bruno Henrique, já que a partida não foi transmitida por nenhuma emissora - nem aberta nem fechada. Nas redes sociais, a torcida do Verdão se virava como podia e ficou dependentes de vídeos postados por pessoas que foram ao Mineirão.
O time fez uma grande partida, praticamente neutralizou todas as jogadas do Atlético-MG, foi muito intenso, um time leve. Sabíamos das dificuldades, mas sabíamos principalmente da nossa força. Fizemos um jogo intenso e fico muito contente pelos gols
Bruno Henrique, sobre os dois gols contra o Galo
Lista do Bruno Henrique "carrasco" do Atlético-MG
12/05/2019 - Atlético-MG 0 x 2 Palmeiras - Mineirão - Brasileiro (2 gols)
11/11/2018 - Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras - Independência - Brasileiro (1 gol)
22/07/2018 - Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG - Allianz Parque - Brasileiro (2 gols)
17/11/2013 - Portuguesa 2 x 0 Atlético-MG - Canindé - Brasileiro (1 gol)
25/08/2013 - Atlético-MG 2 x 1 Portuguesa - Independência - Brasileiro (1 gol)
Marcos Rocha foi "perseguido" pela torcida do Atlético-MG
O reencontro de Marcos Rocha com a torcida do Atlético-MG não foi como ele imaginava. O lateral direito, que chegou a falar sobre o sonho de jogar contra o clube que o revelou, foi bastante vaiado pelos torcedores que compareceram ao Mineirão desde o início do jogo. O atleta deixou a Cidade do Galo em janeiro de 2018 por empréstimo. Na ocasião, a torcida reprovou a sua ida para o Palmeiras.
Eu tenho uma história dentro do clube. Essas pessoas que estão me vaiando, me xingando, vão ter que se lembrar de mim a vida toda
Marcos Rocha, sobre vaias que recebeu no Mineirão
Scarpa não deve voltar no clássico contra o Santos
O técnico Luiz Felipe Scolari acredita que o meia Gustavo Scarpa não deve voltar ao time no clássico contra o Santos, no próximo sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Scarpa sofreu uma lesão na região da panturrilha, na parte de trás do joelho, contra o San Lorenzo depois de ter feito o gol da vitória por 1 a 0, na semana passada.
Há pouco o doutor me deu uma informação de que o Scarpa, nos últimos dois dias, reagiu melhor do que o esperado. Os médicos sempre te dão 15 ou 20 dias, depois recuperar em 10 é um lucro. Hoje a hipótese pode ser que abaixe para quatro ou cinco dias. Para sábado, acho muito difícil
Felipão, sobre a situação de Scarpa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.