Adaptado, Zeca cresce em quesitos defensivos e dá segurança ao Inter
Zeca está adaptado. Depois de oscilar na transição da esquerda para direita, o lateral do Inter se destaca em quesitos defensivos neste início de Brasileiro.
Segundo estatísticas da CBF, é o jogador do Inter quem mais desarma no Brasileirão. No mesmo critério, mas segundo o Footstats, Zeca aparece em segundo. A diferença se dá porque na contagem da entidade só são levados em conta os desarmes corretos, enquanto o site conta o total para formar o ranking.
Independente disso, Zeca se destaca também pela média. Possui 13 desarmes corretos, um total de 15, com três partidas disputadas no Brasileirão, produzindo a média de cinco desarmes por jogo.
Alvo de críticas desde o ano passado, o ex-jogador do Santos está dando a volta por cima. Depois de passar por um período de adaptação, já que normalmente atuava pela esquerda e no Inter passou a jogar apenas pela direita, o lateral ganhou ritmo e confiança da comissão técnica.
Ainda que o Inter tenha estudado uma nova investida no lateral direito Fabiano, do Palmeiras, a boa resposta de Zeca afastou a chance de tal investimento.
O Colorado se prepara para pegar o CSA no próximo final de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.