Henrique cobra Corinthians ofensivo: "Não pode entregar o jogo ao Flamengo"
Acostumado a reagir a adversários com maior posse de bola, o Corinthians tem amanhã um desafio e tanto contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Não à toa o zagueiro Henrique cobra um Alvinegro mais ofensivo e cuidadoso com a bola, para evitar sufoco em sua própria Arena.
"Sabemos que em casa precisamos fazer um bom resultado no primeiro jogo, do contrário pode complicar. Temos que estar focados e preparados para fazer um grande resultado em casa, para ir, não tranquilo, mas um pouco mais 'de boa' para o jogo de volta", afirmou Henrique durante entrevista coletiva que concedeu no CT Joaquim Grava, hoje, antes do treino da véspera da partida.
No ano passado, o Corinthians enfrentou o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil e se classificou com vitória épica por 2 a 1, na Arena. Desta vez, o Alvinegro decidirá a partida fora de casa, o que faz Henrique pedir iniciativa no confronto em Itaquera.
"Sabemos que o Flamengo tem jogadores de qualidade, mas não podemos entregar o jogo para eles. Estamos nos preparando para neutralizar o time deles, fazer uma grande partida e ter um bom resultado em casa", afirmou o defensor.
Corinthians e Flamengo se enfrentam amanhã, na Arena Corinthians, às 21h30 (de Brasília), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece apenas no dia 4 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.