Soteldo nega favoritismo, mas diz: "Preparado para enfrentar qualquer time"
Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos começa a se credenciar para disputar o título do torneio que não vence de 2004. Ainda assim, o venezuelano Yeferson Soteldo não acredita que o Peixe seja um dos favoritos para vencer o torneio.
O atacante vê o Brasileirão como um torneio bastante igual, com vários times podendo chegar ao título. No entanto, Soteldo avisa: o Santos está preparado para enfrentar qualquer adversário.
"Favorito? Não sei, mas sei que estamos preparados para jogar com qualquer time do Brasileiro. São times difíceis. Tem jogos que vamos ganhar de 3 a 0, mas tem jogos que serão mais puxados, que não faremos gols. É um campeonato difícil que qualquer um pode ganhar", disse o venezuelano em entrevista coletiva.
Cada vez mais adaptado ao futebol brasileiro, Soteldo vem subindo de produção nos últimos jogos e sendo importante para a equipe. Até foram 21 jogos, quatro gols marcados e três assistências. Pré-convocado para a Copa América, o atacante confia no elenco do Santos para suprir sua ausência e a dos demais que podem disputar a competição.
"Isso é coisa para o Sampaoli. Temos jogadores jovens com muita qualidade. Não tem somente nós, tem o Rodrygo e muitos meninos. Temos que cumprir o compromisso com nosso país, é obrigatório porque é FIFA, mas também é muito bonito defender as cores da nossa seleção", afirmou.
O Santos vira a chave e volta a campo amanhã, às 19h15, quando enfrenta o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.