Udinese fica perto de comprar Becão, revelação do Bahia que parou Benzema
Destaque do CSKA Moscou ao parar o francês Karim Benzema e companhia na surpreendente vitória de 1 a 0 sobre o Real Madrid, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o zagueiro Rodrigo Becão tem conversa encaminhada para reforçar a Udinese ao fim de seu empréstimo, em julho. Com direitos econômicos presos ao Bahia, ele não conseguiu chegar a acordo salarial com os russos e viu os italianos atravessarem a negociação.
A princípio, a diretoria tricolor mantém cautela e prega que o CSKA tem até o fim do contrato de cessão para exercer o direito de preferência e convencer Becão a permanecer.
Pessoas próximas ao atleta de 23 anos afirmaram ao UOL Esporte, no entanto, que a proposta da Udinese agradou mais e o acordo deverá ser anunciado nas próximas semanas. Os valores são mantidos em sigilo pelas partes.
Prata da casa do Bahia, o defensor se adaptou rapidamente ao futebol russo e contou com o apoio do compatriota Mário Fernandes para deslanchar e chamar a atenção em sua primeira aventura no exterior.
No fim da fila na briga por um lugar na zaga do time tricolor baiano, Becão se firmou como titular no CSKA e participou dos seis compromissos da equipe na Liga dos Campeões.
Ele desembarcou com a tarefa de reconstruir o setor defensivo após a aposentadoria de Sergei Ignashevich e dos irmãos Vasili e Aleksei Berezutski, trio histórico do clube, e, enfim, conseguiu a sequência que perseguia em campo, deixando para trás a perseguição que sofria das arquibancadas na Arena Fonte Nova.
Ao todo, Becão disputou 20 partidas pelos profissionais do Bahia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.