Chapecoense acerta com atacante do Cruzeiro que estava na Ponte Preta
A Chapecoense acertou a contratação do atacante Renato Kayzer, de 23 anos. O jogador, que pertence ao Cruzeiro e estava emprestado à Ponte Preta, já se encontra em Chapecó e hoje passará por uma bateria de exames antes de assinar contrato.
Segundo apurou o UOL Esporte, Renato Kayzer chega à Chapecoense por empréstimo, até o fim do ano. A Chapecoense arcará com 100% do salário do jogador, assim como fazia a Ponte Preta.
Renato Kayzer foi contratado pela Ponte Preta no fim de março e disputou apenas duas partidas com a camisa alvinegra, ambas pela Série B. O contrato de empréstimo iria até o fim do ano, mas o jogador pediu para sair por estar descontente.
Contratado pelo Cruzeiro no ano passado após se destacar pelo Tupi-MG no Campeonato Mineiro, Renato Kayzer jogou a Série B do ano passado pelo Atlético-GO - fez sete gols - e chamou a atenção de Mano Menezes, que resolveu aproveitar o atacante.
No início da temporada, o atacante de 23 anos jogou seis confrontos com a camisa do Cruzeiro, todos eles saindo do banco de reservas e válidos pelo Campeonato Mineiro.
Porém, com as chegadas de Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha e a recuperação de David, além da concorrência de Rafinha - que acertou com o Coritiba -, Renato acabou perdendo espaço no elenco celeste e acabou emprestado para a Ponte Preta.
Com quatro pontos em quatro jogos, a Chapecoense ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no domingo, quando recebe o Fortaleza na Arena Condá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.