Renato Gaúcho confirma negócio por David Braz no Grêmio: "Nome do momento"
Renato Gaúcho confirmou, em entrevista coletiva, que o Grêmio negocia com o Santos a contratação de David Braz. Hoje (16), o treinador declarou que o zagueiro é o nome do momento para reforçar o elenco gremista. Renato, no entanto, evitou comentar a pedida santista: empréstimo de Marinho, meia-atacante atualmente na reserva do time gaúcho.
Aos 31 anos, David Braz está no Sivassor, da Turquia, mas voltará ao Brasil.
"O nosso interesse no David Braz existe mesmo. Sobre o Marinho, ouvi na imprensa. Não sei o que o Santos pensa sobre isso. Quando eles falarem, podemos ver. Enquanto isso, vamos esperar", disse Renato Gaúcho.
O UOL Esporte confirmou que o Santos pediu Marinho como compensação pela liberação de David Braz. O clube gaúcho ainda analisa a situação e irá ouvir Renato sobre a possibilidade.
A certeza do momento é que o nome desejado é David Braz. Antes, o Grêmio tentou Luan Peres, ex-Fluminense e atualmente no Club Brugge-BEL, e Gil, em reta final de contrato no Shandong Luneng, da China.
"Eu não vou falar de nomes de jogadores. No momento que o Grêmio fala em um nome, meu Deus do céu. Eu abri do David Braz porque eu pedi há tempos e a diretoria está correndo atrás. Estamos mirando, no momento, o David Braz. Esse é o nome. Se por acaso não der certo, mas acredito que vai dar certo, a gente pensa em outros nomes. Vamos mirar em um nome, como o Grêmio está mirando, e vamos ver se a gente chega a um acordo", comentou Renato.
David Braz deixou o Santos no ano passado e aguarda acerto entre os clubes para avançar em acordo com o Grêmio. O clube gaúcho pretende assinar contrato de dois anos com o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.